Faça sua Parte

Saiba como você pode colaborar com os projetos de expansão de nossa congregação.


O Projeto Faça Sua Parte foi criado para juntos conquistarmos a expansão e melhoria de alguns de nossos espaços, visando promover maior comodidade e conforto para melhor atendermos a você e sua família.

O projeto consiste em:

Criação de um espaço para o culto das crianças
Gostaríamos que nossas crianças tivessem um espaço novo e totalmente decorado para os seus cultos dominicais, com som e pufs para maior conforto.

Sala de amamentação
Queremos oferecer um espaço apropriado para as mamães que ainda amamentam seus filhos. Com ambiente climatizado e decorado, cadeira de amamentação, bancada para troca de fraldas, microondas para aquecer alimentos e uma TV com a transmissão ao vivo do culto em andamento.

Lounge
Gostaríamos de oferecer um Lounge com poltronas no pátio externo de nosso templo e varanda da cozinha,  para proporcionar um tempo agradável de comunhão entre nós.

Balcão de Informações
Gostaríamos de montar na parte frontal de nosso templo um balcão para fornecer informações gerais sobre as nossas atividade congregacionais.

Nova pintura e iluminação interna e externa
Temos o objetivo de alterar a paleta de cores da pintura interna e externa de nosso templo e instalar uma nova iluminação mais eficiente, sustentável e que promova um ambiente mais aconchegante e mais propício para fotografia e filmagem. Além disso, temos também por objetivo a completa reformulação da iluminação exterior do pátio e estacionamento, oferecendo refletores de LED, para maior iluminação.

Como colaborar?

É muito simples! Procure qualquer presbítero de nossa congregação e pegue o seu carnê de contribuição. Escolha o valor que melhor se encaixa para você e o melhor dia de vencimento.

Obs: O ideal é que, ao contribuir você não o faça através do envelope de oferta nos cultos mas sim através do carnê do Projeto.

Desde já agradecemos sua colaboração e amor!

“Cada um contribua segundo propôs no seu coração; não com tristeza, ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria.” 2 Coríntios 9:7

[WRGF id=7780]